terça-feira, 27 de março de 2012

Frases de Homer Simpson..


1-“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

2-“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

3-“Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso”

4-“Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

5-“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

6-“Operador! Me dê o número do 911!”

7-“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”

8-“Por que eu tive que nascer pai?”

9-“Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”

10-“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”
11-“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

12-“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

13-“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”

14-“As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!”

15-“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”

16-“Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci”

17-“Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.”

18-“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

19-“Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança”

20-“Não sabia que isso se chamava futebol, achava que se chamava “totó humano”

21-“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”

22-“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

23-“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”

24-“Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?”

25-“Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”

26-“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

27-“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”                             

28“Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”

29-“Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário